Com um atendimento diferenciado, associado a um planejamento personalizado com uma atuação eficiente entregamos aos clientes um trabalho que alcance as expectativas.
Para que isso aconteça, buscamos garantir boas negociações, otimizar o tempo hábil, coordenar e dar suporte aos fornecedores contratados, e garantir que tudo saia exatamente como o esperado, no dia do evento.
Alinharemos tudo! Desde a chegada dos fornecedores para a montagem, o decorrer do evento, do início ao fim para que tudo seja impecável.
Nossa proposta consiste:
1. Definição das etapas e prazos a serem seguidos;
2. Acompanhar os fornecedores, negociações e viabilização de melhores condições;
3. Cronogramas, check-list, visitas técnicas, alinhamento de detalhes;
4. Reuniões com fornecedores, e reunião de alinhamento final;
5. Acompanhamos também a montagem e a produção no dia do evento, até os últimos minutos.
Critérios
Briefing - Conversa inicial para conhecer o perfil do cliente.
Planejamento - Briefing do evento e definição do budget a ser investido.
Organização - Elaboração de check-list e cronograma completo de produção.
Controle - Planejamento financeiro de gastos, de cada item necessário.
Pesquisa - Indicação de fornecedor de acordo com o perfil do cliente.
Negociação - Auxílio na leitura de contratos e negociação com fornecedores.
Estrutura - Agendamento e acompanhamento de visitas, reuniões e degustações.
Organização - Elaboração de roteiro, cronograma e cerimonial do evento.
RSVP - Ativo por meio de ligação e passivo por ligação e e-mail.
Acompanhamento - Reunião com todos os fornecedores no local do evento para ajustes finais e alinhamentos.
Assessoria - Assessoria durante todo o planejamento e organização, inclusive relacionado a documentos, pagamentos e prazos.
Logística - Organização da logística de montagem, desmontagem e transportes.
Listas - Auxílio na montagem de listas de convidados, mailings e mapeamento de mesas.